Blog
Caixa Consórcios
28/04/2021

Caixa consórcios – Veja como fazer parte

O brasileiro é movido a sonhos e conquistas, como da casa própria, carro ou moto próprio e ter a sua percepção de qualidade de vida. O caminho encontrado é a adesão a consórcios, como o da Caixa. Mas como funciona a caixa consórcios? É o que iremos te explicar neste artigo e como dá para vender consórcio caso queira mudar de planos com a ajuda do Consórcio na Web.

Funcionamento da caixa consórcios

A Caixa Econômica Federal é um dos principais bancos do mundo e o principal banco estatal do nosso país. Com mais de 150 anos de história, é o banco responsável por cuidar do pagamento dos benefícios sociais do governo.

Além disso, é o banco oficial do financiamento dos programas de crédito e de moradia no Brasil, como o Casa Verde e Amarela. Em grande parte dos empreendimentos, é quem autoriza o financiamento.

Ademais, o banco atua no ramo de consórcios, disponibilizando opções de grupos para adquirir:

  • Imóveis;
  • Carros;
  • Motos.

O diferencial dos consórcios da Caixa é a intermediação da Caixa Seguradora, que garante a segurança em todo o processo de aquisição a partir do lance do interessado ser contemplado.
Para fazer parte do consórcio, não é necessário ser cliente do banco, entrando em contato diretamente com o banco ou adquirindo pelo meio online.

O que fazer quando não quiser mais o consórcio

Mesmo com o sucesso e a tradição da marca, a quantidade de pessoas que acabam decidindo vender a sua cota do consórcio pelas mais diversas necessidades tem aumentado, principalmente por causa da situação econômica em nosso país. Mas o Consórcio na Web pode te ajudar a resolver o seu problema. Aqui, compramos a sua cota da caixa consórcios conosco com a garantia de vender consórcio com o preço mais justo do mercado.

Venda de Consórcio é na Consórcio na Web

Desde 2001, o Consórcio na Web trabalha com venda e compra de consórcios em âmbito geral. Compramos cotas de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Não importa se estiver o consórcio contemplado, cancelado, sorteado ou atrasado, nós entramos em ação com preços atraentes com margem mais justa e sem complicações.

Atuamos em todas as frentes de móveis e imóveis com profissionais qualificados e preparados para lhe atender com eficiência e qualidade, buscando as melhores opções que satisfaçam suas necessidades. Não deixe de vender consórcio para depois!

Se você deseja vender sua cota da caixa consórcios, acesse nosso site, entre em contato e venda seu consórcio com a Consórcio na Web.

Quero Vender meu Consórcio

telefone