Blog
Consórcio Honda Motos
28/04/2021

Consórcio Honda Motos – Saiba tudo!

Ter uma moto para chamar de sua é o desejo de muitos homens e mulheres, e a Honda é uma das marcas mais conhecidas do mercado. Para adquirir o veículo, quando o usuário não tem condições de fazer a compra no ato, a solução pode estar na modalidade do consórcio.
Mas como é o consórcio Honda Motos? É o que iremos te explicar neste artigo e como dá para vender consórcio caso queira mudar de planos com a ajuda do Consórcio na Web.

O Consórcio Honda Motos

Completando 50 anos neste ano no Brasil através da importação de motocicletas, a Honda Motos do Brasil começa a sua expansão no mercado conquistando os clientes rapidamente.

Em 1976, a primeira fábrica é inaugurada em Manaus produzindo modelos entre 110 a 100 cilindradas. O primeiro lançamento é da CG 125, que rapidamente se populariza graças à sua robustez, versatilidade e economia.

Dentre os modelos mais vendidos da história, estão além do CG 125 o CG 250 e o Honda Biz. Hoje, a marca possui os seguintes modelos à venda:

  • CG 160;
  • Biz 125;
  • CB 650R;
  • CB 1000R.

Em 1981, a marca expande os negócios e cria o Consórcio Honda para facilitar o acesso aos produtos. São mais de 5 milhões de pessoas contempladas e mais de 12,5 milhões de cotas já adquiridas.

O que fazer quando não quiser mais o consórcio

Mesmo com o sucesso e a tradição da marca, a quantidade de pessoas que acabam decidindo vender a sua cota do consórcio pelas mais diversas necessidades tem aumentado, principalmente por causa da situação econômica em nosso país.
Mas o Consórcio na Web pode te ajudar a resolver o seu problema. Aqui, compramos a sua cota do Consórcio Honda Motos conosco com a garantia de vender consórcio com o preço mais justo do mercado.

Venda de Consórcio é na Consórcio na Web

Desde 2001, o Consórcio na Web trabalha com venda e compra de consórcios em âmbito geral. Compramos cotas de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Não importa se estiver o consórcio contemplado, cancelado, sorteado ou atrasado, nós entramos em ação com preços atraentes com margem mais justa e sem complicações.

Atuamos em todas as frentes de móveis e imóveis com profissionais qualificados e preparados para lhe atender com eficiência e qualidade, buscando as melhores opções que satisfaçam suas necessidades. Não deixe de vender consórcio para depois!

Se você deseja vender sua cota no consórcio Honda Motos, acesse nosso site, entre em contato e venda seu consórcio com a Consórcio na Web.

Quero Vender meu Consórcio

telefone