Blog
melhor consórcio de carros
30/06/2021

Melhor Consórcio de Carros – Como escolher?

Comprar um carro é sempre importante no modo em como usamos o automóvel para uso pessoal, em viagens e passeios com a família ou amigos, ou no uso profissional destinado aos aplicativos de viagem. Muitas vezes não é possível comprar o veículo e a solução pode estar no consórcio de carros, mas ainda existem muitas dúvidas sobre as opções do mercado. Por isso, saiba os critérios para escolher o melhor consórcio de carros do mercado. E como é possível vender consórcio de veículos com a ajuda do Consórcio na Web.

Consórcio de carros: eficiente e vantajoso

A cada ano, as montadoras de automóveis têm abastecido o mercado com novos modelos de veículos, com atualizações tecnológicas visando o conforto do cliente e a melhor experiência automotiva ao consumidor.

Diante desse fato, os valores estão aumentando a cada ano, o que pode ser tornar inviável para quem busca trocar de veículo ou comprar o primeiro automóvel.

Com o valor da entrada aumentando exponencialmente, é necessário pensar em alternativas para facilitar a compra do veículo, seja para fins profissionais, como o uso nos aplicativos de transporte ou para usar particularmente.

Sem o valor de entrada e sem crédito por conta da crescente inadimplência entre os brasileiros, a solução tem sido partir para o consórcio de carros, modalidade que permite a realização do sonho sem o uso dos juros.

O mercado tem disponibilizado diversas opções de consórcio, cada uma com suas particularidades. Podemos mencionar os consórcios:

  • Fiat;
  • Volkswagen;
  • Chevrolet;
  • Etc.

Mas como escolher o melhor consórcio de carros? Algumas dicas podem facilitar a escolha do consórcio certo. Descubra.

Como escolher o melhor consórcio de carros

Falar sobre qual é o melhor consórcio vai depender muito dos critérios da pessoa sobre o que ela deseja. Cada fabricante tem seu sistema de consórcio, com o prazo máximo das mensalidades e sistema de lances.

Definir o consórcio de carros passa por uma profunda pesquisa e conhecer os detalhes de cada um dos programas. Além disso, é sempre bom pesquisar no Reclame Aqui, a principal plataforma de reclamações dos clientes, sobre as administradoras de consórcios e as queixas não respondidas.

Depois de buscar todas as informações, o cliente fica mais seguro e pode aderir ao melhor consórcio de carros para suas necessidades. No Consórcio da Web, você pode tanto comprar a cota de consórcio à venda como também vender consórcio com valorização da sua cota.

Venda de Consórcio é na Consórcio na Web

Desde 2001, o Consórcio na Web trabalha com venda e compra de consórcios em âmbito geral. Compramos cotas de qualquer revendedora diretamente para revendas autorizadas ou indivíduos interessados.

Não importa se estiver o consórcio contemplado, cancelado, sorteado ou atrasado, nós entramos em ação com preços atraentes com margem mais justa e sem complicações.

Atuamos em todas as frentes de móveis e imóveis com profissionais qualificados e preparados para lhe atender com eficiência e qualidade, buscando as melhores opções que satisfaçam suas necessidades. Não deixe de vender consórcio para depois!

Depois de escolher o melhor consórcio de carros para sua necessidade, acesse nosso site e entre em contato para comprar a sua cota com a Consórcio na Web.

Quero Vender meu Consórcio

telefone