Vender Minha Cota Contemplada

É possível vender carta de consórcio contemplada?

Como posso vender minha cota de consórcio contemplada?

vender carta de crédito contemplada

São Paulo, 15 de Maio de 2020

Como posso vender meu consórcio contemplado

Quando alguém adquire um consórcio sempre pensa em obter um determinado bem ou serviço que está sendo ofertado por aquele grupo em contrato.

Entretanto, nem todo mundo mantém os mesmos planos até o momento em que é contemplado, buscando dessa forma saber como vender carta de crédito contemplada.

Se esse é o seu caso, então é normal que esteja tentando saber mais a respeito da venda de consórcio contemplado, de modo a livrar-se da obrigação do pagamento das parcelas restantes.

É por isso que você não deve deixar de acompanhar esse artigo até o final, que irá tratar de tudo sobre o tema!

Venda de consórcio contemplado: Tudo o que você precisa saber

Começamos esse artigo mostrando as diferentes situações que podem levar alguém a resolver vender cota de consórcio contemplado.

Venda do consórcio contemplado: O que pode levar alguém a vende-lo

Os principais motivos são:

  • Você já comprou o bem esperado (um automóvel ou imóvel) ou contratou o serviço desejado e não quer ficar pagando duas prestações
  • Você quer vender e recuperar parte do que já foi pago para usar como entrada para comprar algum bem
  • Você está vendendo sua cota de consórcio contemplado para realizar algum investimento mais rentável
  • Qualquer outro motivo em que você precise antecipar o valor já pago, negociando com nossa empresa

Seja qual for o motivo, a pergunta que fica é como vender meu consórcio com segurança? O fato é que esse tipo de negócio é totalmente legal, em que se repassa a titularidade, com direitos e obrigações, a terceiros.

Como vender a conta de consórcio contemplada?

Você teve sua cota de consórcio contemplada e resolveu, após isso, que deseja vende-la, então como fazer isso?

O primeiro passo é verificar se há alguma cláusula em contrato que especifique regras ou taxas que precisam ser cumpridas para a transferência da titularidade da cota de consórcio.

Você pode realizar a venda de cota de consórcio contemplado diretamente com outras pessoas ou com empresas especializadas, como é o caso da Consórcio na Web.

É claro que a administradora poderá requisitar alguns fatores para comprovar se o novo proprietário é capaz de arcar com o pagamento das parcelas restantes do consórcio.

Ou seja, ela irá avaliar a capacidade de crédito e também as garantias dadas pelo novo titular da cota de consórcio contemplada.

Isso significa que apesar da negociação ser particular entre a parte vendedora e a parte compradora, a aprovação passa pelo crivo da administradora.

Aqui vão algumas dicas para vender sua cota de consórcio. De preferência a empresas que tenham reputação ilibada e anos de atuação neste segmento.

Compramos sua cota de consórcio contemplada

Você está pensando em realizar a venda de consórcio contemplado?

Então nós, da Consórcio na Web, garantimos a compra da sua cota baseada no valor que já foi pago até o momento pelas parcelas do consórcio.

A partir desse valor, realizamos uma oferta para você, de modo que após a aceitação todo o trâmite de transferência de titularidade possa ser realizado. Sim, é possível vender consórcio para outra pessoa.

E por que escolher a Consórcio na Web?

Nós possuímos experiência de quase duas décadas no mercado de compra de consórcios de pessoas e empresas, contando com uma equipe especializada na assessoria jurídica em todas as etapas da venda da sua cota.

O nosso pagamento é sempre realizado à vista, por transferência bancária ou TED, de modo a garantir a você o recebimento do dinheiro de forma rápida e segura.

Antes de fazer a não deixe de nos consultar!

Como você viu, muitas pessoas adquirem um consórcio, mas no momento em que são contempladas já não possuem mais interesse no mesmo ou não podem arcar com o pagamento das parcelas.

Neste texto, mostramos a você como é possível vender sua cota de consórcio contemplada, inclusive para nós, da Consórcio na Web, que garantimos a sua segurança em toda a negociação e recebimento ao que tem direito.

Tags: vender carta de crédito contemplada, como vender carta de crédito contemplada, vender cota de consorcio, compro carta de crédito contemplada

Consórcio na WebFundada em 2001, mais precisamente em 10 de julho, a Consórcio na Web possui ampla experiencia e solidez consolidadas em mais de 18 anos de existência. Nosso principal serviço, está presente na compra de consórcio ainda em andamento de clientes que querem, seja qual for o motivo, vender seu consórcio e antecipar o recebimento dos valores já pago. Se você possui um carta de crédito e quer comercializada, nós podemos ajudar.
Consórcio na WebLogo Consórcio na Web

Artigos Relacionados

Como funciona o consórcio contemplado?

A contemplação pode ocorrer de duas formas que são: 'por lance' ou 'por sorteio', para que haja o consórcio é necessário ter um número mínimo de pessoas. Dessa forma, é criado a Assembléia de Constituição, trata-se da primeira reunião de membros ...

Como ser contemplado em um consórcio?

Em território nacional, os clientes podem ter acesso à duas formas de contemplação que são por meio de sorteios e lances, se o cliente estiver passando por dificuldades financeiras, este pode realizar a venda de seu consórcio para uma ...

Como ser contemplado por sorteio

Manter a saúde financeira do grupo em dia é essencial, e quando efetuamos o pagamento em dia, podemos ser contemplados mais rapidamente. Devemos lembrar também que, existem Assembléias todo mês, e para poder ...

Quer vender seu consórcio?

Antes de vender sua cota de consórcio, entre em contato com a nossa equipe e solicite uma avaliação. A Consórcio na Web é uma empresa que atua desde 2001, tanto na compra como na venda de consórcios, de todas administradoras em um âmbito nacional.

Solicitar Proposta