Contemplação por Sorteio

Quais as chances de ser contemplado por sorteio

Como ser contemplado por sorteio

Contemplação de cotas de consórcio por sorteio

São Paulo, 11 de Maio de 2020

Como ser contemplado por sorteio

Está precisando fazer capital? Ou necessita de dinheiro e não sabe como conseguir? Não se preocupe mais, compro carta contemplada do seu consórcio, e em alguns minutos resolvo o seu problema, para isso, veja abaixo como é possível fazer um bom negócio e escapar de fraudes e golpes nesta época de crise.

Compro Carta Contemplada: Venda agora mesmo o seu Consórcio!

Para conquistar a tão sonhado consórcio contemplado, devemos ter alguns cuidados, o primeiro dele é realizar uma pesquisa para saber qual modalidade de lance compensa mais, e pesquisar também sobre a credibilidade das empresas que trabalham com Consórcio. Conheça algumas dicas para conquistar uma carta.

1- A cota deve estar em dia

Manter a saúde financeira do grupo em dia é essencial, e quando efetuamos o pagamento em dia, podemos ser contemplados mais rapidamente. Devemos lembrar também que, existem Assembléias todo mês, e para poder participar o consorciado deve estar com as parcelas em dia.

Para não ter nenhum tipo de imprevisto, fale com a empresa responsável e procure negociar seus débitos para não prejudicar sua vida financeira. A organização é fundamental para que o grupo possa ser contemplado.

Como posso vender minha cota de consórcio contemplada mesmo que esta tenha alguma pendência nos documentos ou comprovantes, neste caso, avaliamos o melhor para você.

2- Para entrar em um grupo em andamento, avalie primeiro

Em determinados casos, podemos entrar em grupos que já estão em andamento, assim, é possível mostrar histórico de lances e conhecer pessoas já contempladas que não serão seus concorrentes. Para não te trazer transtornos, pesquise antes sobre as características de cada grupo, veja por exemplo, qual o valor de lance que o grupo pode apresentar.

3- Peça um extrato de contemplações

Agora você sabe que que compro carta contemplada, mas ainda assim, você precisa verificar junto à empresa responsável pelo seu Consórcio, um extrato de contemplações, não deixe de consultar também sobre os lances, para me vender sua carta contemplada corretamente, é importante saber ainda, a média das parcelas e quantas contemplações o grupo já realizou no mês.

Ter planejamento e pesquisa é o caminho para conseguir seus bens por meio de carta contemplada. Por isso, tenha um planejamento rigoroso, conheça seu orçamento e estipule um valor mínimo que cabe no seu bolso.

4- Conheça as melhores épocas para determinar seu lance

Por incrível que pareça, existem algumas épocas que são mais concorridas para lances, por exemplo, em novembro e dezembro são os meses com médias mais altas para conseguir uma carta contemplada, isso se deve ao 13º salário que muitas pessoas recebem no final do ano.

5- Utilize o lance embutido para pagamento

Com o lance embutido, qualquer pessoa que esteja com pouco dinheiro pode fazer lances, pois o consorciado pode utilizar sua própria carta contemplada. No lance embutido, é utilizado parte do valor do plano contratado pelo consorciado.

Este valor deverá compor o valor que foi ofertado como lance, quando o cliente vence, o percentual referente ao lance embutido deve ser descontado do valor que ainda falta receber. Caso não haja contemplação, a carta contemplada continua permanecendo totalmente intacta.

6- Utilize o FGTS

Se deseja comprar um imóvel é possível ofertar lances com os recursos do FGTS, logo, devemos ressaltar que é necessário cumprir as regras do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), como por exemplo, um cidadão deve pelo menos, ter trabalhado 3 anos sob regime CLT.

Dúvidas relacionadas a venda de cotas contempladas

Vale a pena lembrar que também compro carta contemplada de imóveis, mesmo que este ainda esteja na planta.

Quem é responsável pelo sorteio?

Em todo o Brasil, a equipe responsável por sorteios, seja de Consórcio ou de jogos elaborados pela Caixa Econômica Federal é a Loteria Federal, existe ainda a possibilidade de realizar o sorteio online, não há necessidade do consorciado se dirigir até a empresa.

Há a possibilidade de ter mais de um sorteado, conforme o valor que a organização possui disponível em caixa, por isso, é interessante destacar novamente a importância de pesquisar sobre a quantidade de contemplados que a companhia realiza por mês.

É possível vender Consórcio?

Sim, É possível vender minha cota de consórcio - no Brasil já encontramos empresas especializadas em comprar Consórcio, porém, todas elas devem possuir autorização do Banco Central para lidar com serviços financeiros. Com o avanço da internet, já encontramos empresas que fazem a compra de Consórcios online, como é o nosso caso aqui na Consórcio na Web.

Temos um setor jurídico qualificado, que pode orientar em todos os processos a respeito de Consórcios, todavia, devemos lembrar que, todos os clientes devem passar por uma análise de cadastro, após a aprovação, o pagamento é realizado mediante TED bancária.

Tudo é bem rápido e prático, com apenas alguns cliques em nosso site, é possível vender sua carta de consórcio contemplada.

Estude e faça planejamento

Caso esteja pretendendo vender carta contemplada, faça uma ampla pesquisa e verifique qual a melhor opção para sua situação atual, a pesquisa é de extrema necessidade pois nos livra de muitas falsas promessas e ataques de golpistas. Os consumidores devem ficar atentos, pois neste tempo de pandemia por causa do Coronavírus, podemos encontrar diversos tipos de golpes.

Pesquise sobre as modalidades de lance que cada empresa oferece, bem como taxas, valor das mensalidades, documentação, etc, não esqueça de utilizar o site do Banco Central, Reclame Aqui e o PROCON.

Compro Carta Contemplada

Bom, agora que você sabe como funciona os consórcios no Brasil e o que é necessário para ser sorteado, chegou a hora de negociar sua carta de crédito. Fale com nossa equipe de Especialistas e descubra como vender seu consórcio pela melhor oferta, tenha dinheiro rápido e sem burocracia.

Tags: Contemplação por sorteio, Como ser contemplado por sorteio

Consórcio na WebFundada em 2001, mais precisamente em 10 de julho, a Consórcio na Web possui ampla experiencia e solidez consolidadas em mais de 18 anos de existência. Nosso principal serviço, está presente na compra de consórcio ainda em andamento de clientes que querem, seja qual for o motivo, vender seu consórcio e antecipar o recebimento dos valores já pago. Se você possui um carta de crédito e quer comercializada, nós podemos ajudar.
Consórcio na WebLogo Consórcio na Web

Artigos Relacionados

Como funciona o consórcio contemplado?

A contemplação pode ocorrer de duas formas que são: 'por lance' ou 'por sorteio', para que haja o consórcio é necessário ter um número mínimo de pessoas. Dessa forma, é criado a Assembléia de Constituição, trata-se da primeira reunião de membros ...

Como ser contemplado em um consórcio?

Em território nacional, os clientes podem ter acesso à duas formas de contemplação que são por meio de sorteios e lances, se o cliente estiver passando por dificuldades financeiras, este pode realizar a venda de seu consórcio para uma ...

Qual lance médio para ser contemplado?

De acordo com a administradora do consórcio, os sorteios podem acontecer entre o primeiro ou o último mês. Na maioria das vezes, o lance pode ser ofertado no site da empresa que está organizando o Consórcio. O futuro consorciado ...

Quer vender seu consórcio?

Antes de vender sua cota de consórcio, entre em contato com a nossa equipe e solicite uma avaliação. A Consórcio na Web é uma empresa que atua desde 2001, tanto na compra como na venda de consórcios, de todas administradoras em um âmbito nacional.

Solicitar Proposta