Vender meu Consórcio

Como faço para vender meu consórcio?

Como vender meu consórcio com segurança

Vender meu consórcio

São Paulo, 17 de Maio de 2020

Como vender carta de crédito de consórcio?

Muitas pessoas que adquiriram um consórcio sempre se perguntam se é possível vender o mesmo, caso desejem, com segurança.

É claro que quem compra um consórcio sempre tem em mente obter um determinado bem (como automóvel ou imóvel) ou serviço, entretanto, a vida é cheia de mudanças.

Pode ser que por algum motivo o consórcio adquirido já não seja mais do seu interesse ou não possa mais ser pago por você.

Nessas situações, nada mais comum do que pensar: como vender meu consórcio com segurança? Há alguma forma de vender meu consórcio em andamento?

Para saber mais a respeito do tema, não deixe de acompanhar esse artigo até o final!

Vender meu consórcio: É possível conseguir?

Se você é um consorciado e mudou de ideia sobre seu investimento em um bem ou serviço futuro, e está se perguntando como vender consórcio para outra pessoa, saiba que há algumas possibilidades para isso.

A venda do consórcio em andamento é possível

Antes de tudo é preciso deixar claro que a venda do consórcio não só é possível como também é totalmente legal, o que faz com que não seja preciso preocupar-se com isso.

Entretanto, não há também como fechar os olhos para alguns cuidados que devem ser tomados para que essa transação comercial ocorra de forma tranquila.

Como realizar a venda do consórcio de forma tranquila?

Como dito anteriormente, você que está pensando em como vender meu consórcio com segurança já sabe que essa transação é totalmente legal.

Mas também foi falado sobre a necessidade de se tomar alguns cuidados básicos que podem evitar problemas, garantindo assim um negócio com mais tranquilidade.

A primeira coisa que você precisa levar em consideração para vender meu consórcio em andamento é escolher uma empresa de confiança para fazê-lo.

Há alguns consorciados que querem tanto livrar-se da sua cota que acabam vendendo-a para a primeira pessoa que faz uma oferta, o que é um risco.

Por não conhecer e não ter garantias daquele ofertante, você pode acabar sofrendo com golpes, perdendo assim seu consórcio sem receber nada do que deveria.

Outro cuidado que você deve ter é quanto ao valor oferecido pela sua cota do consórcio, seja ela contemplada ou não, pois há muitas pessoas que tentarão adquiri-la pagando menos do que deveriam.

Jamais aceite um valor pela sua cota de consórcio que seja menor do que o que já foi pago por você, dentro do grupo de consórcio, até o momento, sob o risco de ter perdas econômicas.

O valor que será pago pela pessoa ou empresa deve sempre levar em conta alguns fatores para serem analisados, tais como:

  • Valor do crédito atual
  • Valor da parcela atual do consórcio
  • Valor pago em percentual (em relação ao total do valor do consórcio)
  • Saldo devedor para quitação do consórcio
  • Nome da administradora

Para você que quer muito saber como vender meu consórcio com segurança, outro ponto que deve ser levado em consideração é a forma de pagamento pela cota, que é mais segura se feita de forma à vista.

Compramos seu consórcio

Pensando em como vender meu consórcio para uma empresa que passe confiança e que garanta o pagamento do valor?

Então nós, da Consórcio na Web, somos a resposta certa para que você faça uma transação segura!

O nosso negócio é comprar consórcios de pessoas ou empresas que já estão realizando pagamentos e, por qualquer motivo, querem vender sua cota de consórcio, negociando o valor que já foi pago com a nossa empresa.

Contamos com quase 20 anos de experiência no mercado e temos uma equipe de assessoria jurídica responsável por acompanhar todas as etapas de venda, garantindo segurança para ambos os lados.

Realizamos o pagamento sempre à vista, por transferência bancária ou TED, de modo que você possa ter o dinheiro em mãos o quanto antes.

Não feche sua venda antes de nos consultar e conhecer nossa proposta!

Como você viu, muitas pessoas entram em um consórcio com a ideia de realizar um sonho de um bem ou serviço, mas por uma série de motivos podem acabar mudando de planos.

Neste texto, mostramos o que você deve fazer ao pensar em como vender meu consórcio com segurança, tomando alguns cuidados necessários para não cair em golpes.

Sempre que pensar em negociar seu consórcio, não deixe de nos consultar, pois compramos consórcio em andamento.

Tags: venda de consórcio, vender consorcio, vender carta de crédito

Consórcio na WebFundada em 2001, mais precisamente em 10 de julho, a Consórcio na Web possui ampla experiencia e solidez consolidadas em mais de 18 anos de existência. Nosso principal serviço, está presente na compra de consórcio ainda em andamento de clientes que querem, seja qual for o motivo, vender seu consórcio e antecipar o recebimento dos valores já pago. Se você possui um carta de crédito e quer comercializada, nós podemos ajudar.
Consórcio na WebLogo Consórcio na Web

Artigos Relacionados

Como a administradora influência na venda do meu consórcio

Quero vender meu consórcio, mas não conheço muito sobre as regras da administração. Esse é um caso semelhante ao seu? Se a resposta for positiva, você pode estar diante de um problema. Saber como a administradora pode influenciar nas suas vendas

Quero vender meu consórcio em andamento

Um consórcio em andamento pode ser muito diverso. Ele é aquele tipo de investimento que ainda não recebeu uma contemplação. Por isso, ele pode demorar mais ou menos tempo no processo. Na realidade, ninguém sabe quanto tempo a contemplação pode

Vender meu consórcio contemplado

Vender consórcio contemplado é mais fácil, pois o comprador não precisará passar por todo o processo de pagamento dos boletos antes de poder retirar o produto. Quando o comprador adquire um consórcio com contemplação, ele pode fazer a retirada

Quer vender seu consórcio?

Antes de vender sua cota de consórcio, entre em contato com a nossa equipe e solicite uma avaliação. A Consórcio na Web é uma empresa que atua desde 2001, tanto na compra como na venda de consórcios, de todas administradoras em um âmbito nacional.

Solicitar Proposta