Vender Consórcio

É possível vender meu consórcio mesmo em andamento?

Quero vender meu consórcio, mais ainda estou pagando. É possível?

quero vender consórcio em andamento

São Paulo, 19 de Maio de 2020

quero vender minha carta de crédito

Alguma vez você já pensou em realizar a venda do seu consórcio, mas não sabe se é possível porque ainda o está pagando?

Saiba que essa é uma situação muito mais comum do que a maior parte das pessoas acredita, pois é normal que os planos de um consorciado mudem.

Sendo assim, se o seu intuito é saber se é possível fazer a venda do consórcio e mudar a titularidade dele mesmo ainda pagando-o, então esse artigo irá lhe auxiliar a compreender melhor o assunto.

Não deixe de ler esse texto até o final se você possui o questionamento: quero vender meu consórcio, mas não se se é possível.

Quero vender meu consórcio e ainda estou pagando: Saiba se é possível!

Você se pegou perguntando-se atualmente: quero vender meu consórcio, mas ainda estou pagando, será que é possível?

Saiba que existem muitas pessoas querendo realizar a venda de carta de crédito que ainda está em pagamento e não sabe se pode fazê-lo.

Então tenha uma boa notícia para você: Sim, é possível!

Essa é a dúvida de grande parte dos consorciados, que acham que por ainda estarem pagando o consórcio não podem vende-lo e trocar a titularidade para outra pessoa.

Por que vender um consórcio em pagamento

Se você está na situação de quero vender meu consórcio que ainda estou pagando, pode ser que se encontre nela por diferentes motivos.

Os mais comuns que levam alguém a querer vender consórcio em andamento são:

  • Já comprou o bem esperado (um automóvel ou imóvel) ou contratou o serviço desejado e não quer ficar com o pagamento de duas prestações
  • Quer vender o consórcio e recuperar parte do que já foi pago para usar como entrada para comprar algum outro bem ou adquirir outro serviço
  • Está vendendo o consórcio para realizar algum investimento mais rentável
  • Qualquer outro motivo onde você precise antecipar o valor já pago, negociando a conta do consórcio com outra pessoa ou empresa

Se você encontra-se em uma dessas situações ou em qualquer outra que faça com que a venda da cota de consórcio seja necessária, nós da Consórcio na Web podemos facilitar um bom negócio.

Compramos o seu consórcio em pagamento

O nosso negócio, é comprar consórcios de pessoas ou empresas que já estão realizando pagamentos e, por qualquer motivo, querem vender sua cota de consórcio, negociando o valor que já foi pago com a nossa empresa.

Isso significa que na negociação para vender seu consórcio para a nossa empresa, nós levaremos em consideração o quanto você já pagou pela cota e faremos uma proposta em cima do valor.

Como possuímos quase duas décadas de atuação nesse mercado e uma equipe de assessoria jurídica exclusiva para acompanhar todas as etapas de venda, somos a garantia de segurança para você fazer um bom negócio.

Ao fechar contrato, realizamos o pagamento à vista, por transferência bancária ou via TED, de modo que você possa receber o dinheiro o quanto antes, garantindo também uma maior segurança.

Antes de realizar a venda do seu consórcio, não deixe de nos consultar para fazer um bom negócio!

Como você viu, é comum que pessoas desejem vender seu consórcio quando ainda o estão pagando, por diferentes motivos que podem afetar os planos iniciais.

Neste texto, tiramos a dúvida comum que a maior parte possui ao mostrar que é possível sim vender sua cota de consórcio para outra pessoa e transferir a titularidade da mesma, sem nenhum problema.

Tags: venda de carta de crédito, vender consórcio em andamento, venda de consórcio em andamento, compra de consórcio em andamento

Consórcio na WebFundada em 2001, mais precisamente em 10 de julho, a Consórcio na Web possui ampla experiencia e solidez consolidadas em mais de 18 anos de existência. Nosso principal serviço, está presente na compra de consórcio ainda em andamento de clientes que querem, seja qual for o motivo, vender seu consórcio e antecipar o recebimento dos valores já pago. Se você possui um carta de crédito e quer comercializada, nós podemos ajudar.
Consórcio na WebLogo Consórcio na Web

Artigos Relacionados

Como funciona o consórcio contemplado?

A contemplação pode ocorrer de duas formas que são: 'por lance' ou 'por sorteio', para que haja o consórcio é necessário ter um número mínimo de pessoas. Dessa forma, é criado a Assembléia de Constituição, trata-se da primeira reunião de membros ...

Como ser contemplado em um consórcio?

Em território nacional, os clientes podem ter acesso à duas formas de contemplação que são por meio de sorteios e lances, se o cliente estiver passando por dificuldades financeiras, este pode realizar a venda de seu consórcio para uma ...

Como ser contemplado por sorteio

Manter a saúde financeira do grupo em dia é essencial, e quando efetuamos o pagamento em dia, podemos ser contemplados mais rapidamente. Devemos lembrar também que, existem Assembléias todo mês, e para poder ...

Quer vender seu consórcio?

Antes de vender sua cota de consórcio, entre em contato com a nossa equipe e solicite uma avaliação. A Consórcio na Web é uma empresa que atua desde 2001, tanto na compra como na venda de consórcios, de todas administradoras em um âmbito nacional.

Solicitar Proposta